A maternidade e as mudanças na vida da mulher

Atualizado: Mar 15

Hoje conheceremos a história da Camila e como ela vive as mudanças que a maternidade tem trazido para sua vida.


Olá, sou a Camila! Sou formada em Logística e especialista em Projetos. Estava trilhando uma carreira consistente na minha área numa empresa multinacional. Há pouco mais de três anos renasci junto com o nascimento da minha filha.


A chegada da Tainá trouxe grandes transformações para a minha vida e para de todos a minha volta, que começaram a sonhar junto comigo. Desde antes da gestação, já era uma grande vontade me dedicar exclusivamente à maternidade e não tive dúvidas quando descobri que minha filha estava a caminho.


Foi aí que decidi fazer uma pausa na minha carreira e fui promovida a mãe em tempo integral. Meus dias passaram a ser voltados para a criação da Tainá, um universo desconhecido e fascinante, cheio de novidades e desafios, reencontros comigo mesma, transformações constantes e muito aprendizado.


Diferentemente da minha vida profissional, meus estudos não foram interrompidos, pelo contrário, conheci e me aprofundei em diversos temas como parto humanizado, aleitamento materno, criação com apego, introdução alimentar respeitosa, desfralde, educação alternativa, disciplina positiva, e muito mais.


Autoconhecimento e muita coragem adquiridos nessa jornada, me fizeram começar hoje um projeto que já está guardado há tanto tempo no meu coração. Não seria justo com outras pessoas, inclusive comigo mesma, depois de tanta dedicação, guardar todo esse conhecimento para mim.


Foi por isso que decidi compartilhá-los e poder ajudar pessoas nessa fase tão desafiadora e tão maravilhosa que é a maternidade.


Camila Rosa Costa

@camilarosacosta


O projeto Voz de Mãe se alegra com a participação da Camila e abre o convite para que você também participe.


Envie seu texto para casanascita@gmail.com.




Posts recentes

Ver tudo